Já ouviu falar em PTC?









São sites que pagam para pessoas clicarem em anúncios, não é muito, coisa de centavos de dólares, mas que até vale a pena para quem entra com frequência na Internet.

Descobri esses sites a mais ou menos um mês e estou gostando, ainda não fiz nenhuma retirada, cada um tem um modo de fazer os pagamentos, mas pesquisei bastante e fiquei com 4 dos quais mais me passaram confiança, conheci uma garota que esta nisso já tem um tempinho e ela disse que vale a pena sim, e que os sites pagam certinho.

O carro chefe de todos são os anúncios, tem limites por dia, alguns apenas 4 e outros que variam de 4 a 8 por dia, você clica (um anuncio por vez) visualiza por um tempinho que é cronometrado e pronto.

Você pode investir em anúncios ou referidos (pessoas que se registram indicadas por você), não investi em nenhum, apenas clico nos anúncios, e clicando em 4 sites gasto uma média de 10 minutos para ver todos os anúncios e sem nenhum referido (quem tem ganha pelos cliques do referido também) neste um mês ganhei pouco mais que 5 dólares, ainda não da para largar o serviço e viver disso kkk. Alguns tem mini-loterias, leilões de dinheiro e outras opções de investimento, como aluguel de referidos ou fazer um upgrade na conta, mas é legal.

Primeiro de tudo aconcelho a abri uma conta no Paypal, é o mais usado pelos sites para fazer o pagamento, tem outros também, como o Pagamento Digital ou ainda o AlertPay.
Esses sites são empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando um endereço de email.

Quando você se registra nos sites de ptc lá vai ter um lugar para colocar o endereço de email do pagamento, esse será o mesmo com o qual você se cadastrar no
Paypal, AlertPay ou outro de sua preferência, depois de se cadastrar nos sites de sempre uma olhada nos termos para saber qual sistema de pagamento cada um usa.

Nos sites meu nome de usuário estão como Cintia ou Cintia 340, como era só para conhecer não quis usar meu nome, mas não tem problema algum, de acordo com o que vi esse tempo os sites são seguros então não há nada demais em usar nome próprio, mas como entrei com esse resolvi deixar assim.

Vamos aos sites:

Neobux


Este tem apenas 4 anúncios por dia e tem a opção de idioma em português.

OnBux


Com 4 anúncios diários também, mas sem opção de idioma, esta em inglês, é fácil de entender e um dos melhores em relação a pagamento.

BraClik



Site brasileiro, é bom para se informar melhor e entender como funciona. Tem de 4 até 8 anúncios por dia.

Isabel Cliks


Esse é um que já existe a mais tempo, tem vários anúnios por dias, mas também paga um pouco menos por clik então fica "elas por elas"

Dicas importantes:
-Não abra mais de uma conta, eles controlam isso pelo IP do computador, só poder uma conta por IP, se houver mais que uma, todas serão encerradas e você perdera tudo o que já tenha ganho no site.
-Leia bem os termos de pagamentos, como já disse varia muito de um site para outro os valores para retirada e sistemas de pagamentos.
-Cliquem nos Banners para se registrar, os sites para pagamento também estão com o link em seus nomes.

Bons clikes, espero que gostem e que lucrem com isso, qualquer dúvida em que eu puder ajudar fiquem a vontade, use os comentários e tentarei esclarecer o que o que for possível.


UP DATE
1- Dúvida de um colega: Tem que ter uma conta no Brasil para cadastras no PayPal e poder reticar o pagamento?
Eu não registrei nenhuma ainda, quando eu chegar ao Brasil, abro uma conta lá e registro, por enquanto vou fazendo uma "poupancinha" com o que ganhar nesses cliques.

E uma portunidade para quem quiser se cadastrar nos sites como meu referido:
entre como referido de "Cintia340" no NeoBux ou "Cintia" no OnBux e pago para você 50% do que você clicar no site, simples assim, ganhou 4 centavos clicando, dou mais 2 centavos Durante um mês!!!

Category:  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply