Terra estranha com gente esquisita

Que o Japão é um país um tanto quanto estranho, ninguém tem dúvidas. Onde isso fica bem claro é na TV.
Programas e propagandas bizarras já nem me assustam mais.
Uma coisa que pouco aparece na tv são japonesas semi nuas, cenas de beijos e coisas do tipo, bem diferente dos programas do Brasil, mas em compensação é comum passar procedimentos cirúrgicos detalhadamente.
Um dias desses, na hora em que eu estava jantando, um delicioso bife mal passado (sim, sou mulherzinha mas curto muito um bife mal passado) começou um programa falando de pacientes com câncer no estômago e claro que não poderiam deixar o estômago no lugar dele, tinha um em cima de uma mesa cheio de coisas espetadas nele, e seu dono na cama ao lado.
Bem, nesse momento meu bife já não me parecia tão delicioso, acho que fiquei com uma cara bem parecida com a da foto abaixo, tudo bem que o dono do estômago estava bem no fim da reportagem e com o órgão no devido lugar, mas poxa vida, bem na hora da janta
(-.-;)

Category: , ,  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply